Não conhecido detalhes sobre o rei da montanha

- Este atleta deverá apresentar RG no instante da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiação; - Pelo caso de retirada por terceiros, este mesmo deverá apresentar autorizaçãeste para retirada qual ficará retida utilizando a organização.

Em caso de emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública do saúdo, pelo hospital Luzia por Pinho Mello;

Este email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos que mesmo que colocado entre os contatos como 1 endereço seguro, de modo a conseguir receber todos ESTES emails da organização.

Este dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá possibilidade de transferência de inscrição de modo a outra pessoa a partir de que seja comunicado à organizaçãeste com sete tempo de antecedência apenas pelo email [email protected]. 6.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

Será distribuída água aos atletas em a prova, estes postos Seroada disponibilizados no site oficial do evento.

Após este té especialmentermino do 1° lote, demais lotes e prazos serão disponibilizados pela organização pelo site oficial e regulamento.

A Comissãeste Organizadora atenderá a o rei da montanha todos indistintamente com assistência do Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

EQUIPES: A equipe usando elevado número de participantes inscritos receptará 1 trofé especialmenteu de honra ao mfoirito.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar do uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas previamente do evento e é um produto de aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou pregar durante e após a competição.

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras para fins por difusão e Anuncios do evento e/ou por suplementos associados ao precisamente. Os competidores qual aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a fazer reclamações.

É totalmente proibido este descarte do copos do água ou qualquer outro Género de objeto ou lixo que nãeste o rei da montanha seja nos locais indicados pela organizaçãeste, podendo este ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

Ao término da prova, ESTES atletas receberãeste, mediante a entrega do número de peito, um Kit contendo frutas e uma medalha por participação.

A Organização do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a o rei da montanha terceiros ou outros participantes, a ser esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *