5 elementos essenciais para o rei da montanha

- Este atleta deverá apresentar RG pelo instante da retirada do chip e, caso solicitado, em a premiação; - Pelo caso de retirada por terceiros, o exatamente deverá apresentar autorização para retirada de que ficará retida utilizando a organização.

Haverá serviço do guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos de valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

O precisamente deverá apresentar todos ESTES itens citados acima, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e com termo do responsabilidade qual ficará  retida utilizando a organizaçãeste.

Parágrafo único: O local das largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos Seroada disponibilizados no site oficial do evento.

- Aos corredores que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade do menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Este atleta deverá descartar os copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

Haverá serviço do guarda volumes. A organização não se responsabiliza por objetos de valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá eventualidade por transferência do inscrição para outra pessoa a partir de qual seja comunicado à organização utilizando sete dias de antecedência apenas pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste são acumulativos; Nãeste será permitido este auxílio de ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo por prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a qual uma distância mesmo que respeitada.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo do inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher do prata, Ainda mais não quis seu legado de rodo e bota plástica.

É totalmente proibido o descarte de copos de água ou qualquer outro tipo de objeto ou lixo que nãeste mesmo que nos locais indicados pela organização, será facultado este ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

O Rei da Montanha é um dos superiores eventos de trail running o rei da montanha e montain bike do País do futebol. Atendendo todos ESTES níveis por atletas, nossas provas sãeste perfeitas para quem deseja se aventurar na montanha pela primeira vez, como para os melhores atletas especializados do país.

Só de que pra ter este cinturãeste e este mundo a seus pé especialmentes, é só utilizando este inimigo nocauteado e este juiz contando 10.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *